Parafina Industrial

Parafina industrial é uma substância sólida branca ou levemente amarelada, que encerra a cadeia de hidrocarbonetos saturados e não saturados provenientes do residuo da destilação do petróleo.

As parafinas industriais são compostas de uma mistura de hidrocarbonetos de alto peso molecular, os quais obtidas através do refino dos óleos lubrificantes, possuem seus átomos de carbonos organizados em cadeia aberta, utilizando apenas ligações simples podendo ser cadeias normais ou ramificadas.

O alto grau de refino a que são submetidas às parafinas, fazem com que possuam geralmente a cor branca e uma excelente estabilidade química, podendo ser utilizada em diversos segmentos de mercado como matéria prima sendo que sua diferença ocorre através de uma variação no ponto de fusão e teor de óleo.

Parafina grau alimentar: As parafinas FG (Food Grade) são de alto grau de pureza enquadrando-se nos limites máximos de hidrocarboneto poliaromáticos, o qual atende as especificações FDA (Food Drug Administration).

• Parafina Tablete

Embalagem: Caixa 25 kg.
  • Parafina Líquida

Fornecimento de 6/12/24 Toneladas.
  • Parafina em Gel

Fornecimento em Potes de 700 Gr e 2 kg.
  • Parafina Lentilha

Embalagem: Sacos de polietileno valvulado com 25 kg.
  • Parafina Escamas

Embalagem: Sacos de Papel„o Multifolhados com 25 kg.
  • Micronizadas (Pulverizadas)

Embalagem: Sacos de Papelão Multifolhados com 25 kg.
Parafina Santa Cruz © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. | Criação de site WebTI / Resolvedor