Logística

A Santa Cruz realiza uma coordenação entre compras, vendas, previsão e planejamento da demanda, para que nossos clientes possam receber seus produtos com pontualidade, mantendo assim a qualidade dos produtos adquiridos.

Armazenamento de matéria–prima

Os tanques que armazenam a parafina liquida passam periodicamente por inspeções preventivas e as temperaturas são controladas através de termômetros calibrados regularmente.

Armazenamento em estoque de produto acabado

Nossos produtos são distribuídos através da Santa Cruz Matriz, onde os produtos são acomodados em gaiolas com divisórias ou sobre paletes. O sistema utilizado internamente é o PEPS (primeiro lote que entra é o primeiro que sai) e nossos funcionários estão altamente capacitados para separação de pedidos e carregamento de caminhões.

• São Paulo

• Bahia

• Rio de Janeiro

Parafina Santa Cruz © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. | Criação de site WebTI / Resolvedor